Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

  ola pessoal!!! desculpe a demora para postar mais alguma coisa, mas aqui estou neh e venho lhes contar sobre um filme que eu assisti e gostei muito se chama "instrumentos mortais: cidade dos ossos" de Cassandra Clare



é uma saga que vocês vão adorar, to terminando de ler o segundo livro e ansiosa para sair em filme logo, pelo que eu sei, começaram a fazer as cenas pro segundo filme esse ano e não tem data prevista de lançamento


a trilha sonora do filme é a musica da nossa querida cantora demi lovato - Heart by Heart


o próximo filme vai se chamar "os instrumentos mortais: cidade das cinzas" pelo que sei são cindo cidades 
cidade dos ossos
cidade das cinzas
cidade de vidro
cidade dos anjos caídos
cidade das almas perdidas



eu já tenho meu casal preferido é o jace e clary


 escolha o seu e divirta-se no mundo dos caçadores de sombra 


espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei, embarque nesta aventura cheia de segredos, mistérios e romance, eu indicaria a ler os livros também, o filme não esta exatamente como o livro, mas ficou muito bom.
 até mais pessoal c:



Nenhum comentário:

Postar um comentário